Curso AnimAction - Rigging e Animação de Personagem

3D FORGE

Escultura Digital e Modelagem 3D

3D FORGE é sem dúvida o curso que promove a experiência de modelagem 3D e Textura mais completa que você pode imaginar, pois proporciona alto nível de conhecimento profissional para que você possa criar seus personagens para Games e Cinema sem maiores dificuldades. O diferencial deste curso está em nosso módulo exclusivo de modelagem para Action Figures, aonde você aprende a modelar e exportar seu personagem corretamente para ser impresso em 3D.

  • 100 HORAS
  • 3 MÓDULOS
  • 4 MESES
  • MODALIDADE: AO VIVO ONLINE
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Objetivo

No curso 3D FORGE, você vai aprender todas os conceitos fundamentais para iniciar na área de modelagem 3d e a utilização das principais técnicas de modelagem do iniciante ao avançado para desenvolver esculturas digitais realistas usando essa poderosa ferramenta. Irá desevolver um modelo de personagem que sera *impresso em 3D.

A quem se destina

Se você pretende criar seus personagens em 3D ou até mesmo ter a impressão 3D física dos seus modelos, o curso de 3D FORGE é para você! Este curso é destinado aos iniciantes ou profissionais na modelagem 3D de esculturas digitais, abrangendo amplamente os setores de games, ilustração, impressão 3D, cinema, etc

Curso AnimAction - Rigging e Animação de Personagem

CONFIRA OS PROJETOS E DEPOIMENTOS DE NOSSOS ALUNOS!

Curso AnimAction - Maya Start ZBrush Essentials

Conteúdo Programático - ZBrush Essentials

Você aprenderá desde os conceitos básicos do software como: interface de usuário, principais ferramentas
até a criação de esculturas com altos níveis de detalhamentos em modelagem.
Matérias:
  • Introdução ao ZBrush
  • Interface e principais conceitos do ZBrush
  • A importância do desenho e sua aplicação na modelagem tradicional
  • Light box
  • 2D vs 3D
  • Introdução à malha 3D
  • Edit Mode
  • Modelagem com brushs
  • Criando Mesh com ZSketch
  • Suavização de malhas
Curso AnimAction - Rigging Master Class ZBrush Action Figures

Conteúdo Programático - ZBrush Action Figures

Você aprenderá os recursos e técnicas focados na modelagem 3D de personagens específicos para a indústria
de Action Figures como por exemplo, pinagem, cortes encaixes e também a exportação do modelo do personagem para ser impresso em uma impressora 3D.
Matérias:
  • Modelagem de Membros
  • Esqueleto
  • Tronco
  • Braços
  • Pernas
  • Mãos
  • Pés
  • Modelagem com brushs
  • Simetria
  • Subdivisão global e local
  • Suavização de malhas
  • Máscaras comuns
Curso AnimAction - Master Animation ZBrush Textura e Render

Conteúdo Programático - Textura e Render

Você aprenderá desde os conceitos básicos sobre materiais até a criação de iluminação e textura com níveis de detalhamentos realistas.
Este módulo é direcionado para o seguimento de texturização e render de personagem para uso em indústrias como Games, Ilustração,
Animação e Impressão profissional, porém os conhecimentos adquiridos durante o curso poderão ser aplicados em outros elementos 3D como cenários, por exemplo.
Matérias:
  • Gerenciar Material
  • Material para ilustração 2D
  • Material para ilustração 3D
  • Polypaint
  • Texture maps
  • Spotlight
  • Zapplink
  • Fibermesh
  • Fibers Mesh com Micromesh
  • Texturas com Fibers Mesh
  • Fiber Mesh Preset
  • Rendering com Fiber Mesh
  • Lights Properties
  • Environment Maps
  • LightCap
  • LightCap Adjustment
  • LightCap Horizon
  • Lights Type
  • Lights Placement
  • Lights Shadow
  • ZBrush Rendering
  • External Renderer
  • Render Properties
  • Fog
  • Fast Render
  • Precursos Shadows
  • Environment
  • Adjustments
  • KEYSHOT 3D Rendering
  • Introdução ao Key Shot
  • Ferramentas de Navegação de interface
  • Manipulação de objetos
  • Cameras
  • Layers
  • Qualidades de Textura

Entre em contato conosco, para mais informacoes do curso!

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