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Portfolio:

Prof Alexandre Fernandes

Professor dos cursos AnimAction e Impulse Motion Design

Olá Valente! Eu sou o bravo Prof Alexandre Fernandes. Trabalho com CG desde 1998 e leciono desde 2002.
Sou professor certificado pela Autodesk Media and Entertainment e minha especialidade e paixão é sem dúvida a criação de Rigging e Animação de Personagens para Cinema, TV e Games. Tenho formação internacional como CFX (Character Simulation FX whith ZIVA Dynamics) na instituição Puppeteerlounge e Rigging for Games na CGMA - CG Master Academy. Me coloco como bravo porque acredito no potencial dos profissionais brasileiros que são referências de valentia em dominar setores da área de CG pelo mundo a fora.

Com o objetivo de direcionar melhor os iniciantes e profissionais da CG eu criei a Brave CG School. 
A Brave é uma escola Online 100% Interativa, possui cursos exclusivos para capacitação e especialização de profissionais nas áreas de VFX, Rigging e Animação de Personagens e Vídeo Compositing. Todas às aulas são ministradas Ao Vivo sem delay, em tempo real permitindo total interação entre Professor e Alunos.
A Brave sempre procura oferecer  inovação, qualidade e competência para ministrar cursos de CG exclusivos formando e capacitando seus alunos para o mercado de trabalho nacional e internacional.

Confira alguns dos trabalhos do professor!
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Portfolio:

Prof Guilherme Casagrandi

Professor do curso Ignition Houdini FX

Matemático formado pela Universidade de São Paulo. Artista VFX autodidata. Dono da HardcoreFX, uma pequena empresa, mas muito focada em FX 3D, que fornece os melhores serviços de efeitos 3D do mercado com ferramentas de ponta e processos sólidos. Se o seu projeto precisa de efeitos especiais complexos, como simulações dinâmicas, multidões, arte generativa, imagens complexas ..., estamos aqui para ajudá-lo a passar para o próximo nível!

Confira alguns dos trabalhos do professor!
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Prof Wellington Weishaupt

Professor do curso 3D Forge

Olá, meu nome é Wellington Weishaupt Moôr.
Sou artista 3D com conhecimento construído sobre uma paixão pelas artes tradicionais, como escultura e desenho, ambas expandidas com uma grande quantidade de pesquisa independente e experiência de trabalho.
Trabalho com modelagem de personagens para animação, propaganda e jogos desde 2013.
Sou especializado em modelagem high e low poly, unwrapping/packing, baking, texturing e rendering usando renderizações padrão ou renderizações em tempo real para game engine.

Confira alguns dos trabalhos do professor!

Quer saber mais? Entre em contato conosco!